Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

42º Ralicross de Sever do Vouga: espectáculo garantido

Com as inscrições ainda abertas, já mais de meia centena de participantes disse sim à terceira prova o PTRX, a realizar em 16 e 17 de Junho em Sever do Vouga.

A Pista do Alto do Roçário, em Talhadas, Sever do Vouga, vai receber a terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, PTRX, de 2018.

Com as inscrições ainda a decorrerem, as manifestações de vontade de participar recebidas pelo Vouga Sport Clube são já mais de meia centena e nestes encontram-se já os principais favoritos para as lutas pelas vitórias nas várias classes.

Um destaque é a Super Iniciação, Troféu Ernesto Gonçalves, onde se prevê um regresso e uma estreia na prova do Vouga Sport Club. Gonçalo Macedo deverá alinhar com o WV Polo 1.4, com que o seu primo. Leandro, lutou pelo Campeonato em 2016 e Ariana Rodrigues Vai-se estrear nestas andanças, ao volante de um Peugeot 106. Desta forma fica cada vez mais provado que Ralicross não é um desporto apenas para homens de “barba rija”.

Com efeito são várias as condutoras que apostam em fazer frente aos homens. Daniela Godinho, no Kartcross é um outro exemplo e já está inscrita.

O programa inicia-se já no Sábado, dia 16, com as sessões de treinos e a primeira corrida de qualificação. Domingo, como habitualmente, o programa “abre” com o “warm-up”, seguem-se as restantes corridas de qualificação e as finais, à tarde, para definirem os vencedores e fecharem o programa com chave de ouro.