Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Tenho o hábito de ver o copo meio cheio e se é certo que há fatores que são inultrapassáveis, é certo também que de tempos difíceis como os que atravessamos, saem normalmente grandes soluções.
O desporto parou e nesse panorama o Ralicross não é exceção. A FPAK ditou a suspensão das provas – e de outra forma não poderia ter procedido – e os clubes, pilotos e acho mesmo que posso dizer todos nós aceitamos o facto: há um objetivo maior que passa por derrotar o COVID 19.

O Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy este ano arranca mais cedo, tem mais provas, novas regras, nomeadamente no Kartcross e recebe o novo Troféu Toyo 2020.

A pista do Alto do Roçário, em Sever do Vouga vai ser o palco do arranque da época de Ralicross, com o Vouga Sport Clube a reger os desígnios da primeira prova do ano, já no próximo fim-de-semana de sete e oito de Março.

A conceituada empresa, dedicada ao desporto motorizado, entra no Ralicross, Kartcross e Super Buggy nacionais, com a marca ETS Racing Fuels.

ETS Racing Fuels é uma marca integralmente dedicada à produção de combustíveis de competição e que aparece no panorama nacional pela mão da BRAMA Motorsport, empresa nacional que tem como objectivo principal disponibilizar produtos e serviços de grande qualidade, para a prática do desporto motorizado, neste caso do Ralicross.