Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

A Escuderia de Castelo Branco organizou a sexta prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, prova que serviu já para definir alguns dos Campeões de 2018.

Pedro Tiago, António Santos e Pedro Matos, têm já motivos para comemorar, pois são os virtuais campeões da Super Nacional A1.6, dos Super Buggy e dos Supercar. As restantes categorias, só se vão decidir em Sever do Vouga, em 13 e 14 de Outubro próximo.

A pista do Lanço Grande recebe este fim-de-semana, a sexta jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, numa organização da Escuderia de Castelo Branco. 

Esta tarde, Sábado, foram disputados treinos e as primeiras corridas de qualificação

O Complexo de desportos motorizados do Lanço Grande vai receber a sexta prova do PTRX, que reúne mais de meia centena de pilotos.

A Escuderia de Castelo Branco lançou o desafio e 51 concorrentes aceitaram-no, pelo que se prevê um fim-de-semana bem animado, para marcar o regresso do Ralicross à pista albicastrense.

No regresso do PTRX a Lousada houve um pouco de tudo. Chuva, trovoada, um calor tórrido, toques, piões, capotanços e muita adrenalina à mistura. Foram disputadas cerca de 60 corridas divididas pelo Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy.

O Eurocircuito de Lousada recebeu a quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy. Nesta segunda passagem pelo traçado da Costilha, que assinala a 62ª edição organizada pelo Clube Automóvel de Lousada, responderam à chamada 60 pilotos.

São 65 os pilotos que se inscreveram na quinta prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, o PTRX, que se vai disputar no próximo fim-de-semana, de oito e nove de Setembro, no Eurocircuito de Lousada.

ptrx logo