Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

O Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, o PTRX, terminou em Sever do Vouga e foi um fecho com "chave de ouro". 

A prova do Vouga Sport Clube foi a mais "recheada" em termos de inscritos desta época, houve estreias, como foi o o Peugeot 208 de Joaquim Machado, ou o facto de João Novo ter sido o piloto mais jovem de sempre a ganhar uma prova ao volante de um Supercar. 

A pista do Alto do Roçário, em Sever do Vouga, recebe este fim-de-semana, a sétima e última jornada do PTRX 2018.

O Vouga Sport Clube organiza a prova que vai definir os títulos de campeão, que ainda estão em aberto: Super Iniciação, Kartcross, Super Nacional 2RM e Super 1600.

João Novo passa da Iniciação para a Supercar

Quando foi publicada a lista de inscritos de Sever do Vouga, estavam inscritos dois “João Novo”, um na Iniciação e que tem ainda hipóteses matemáticas de lutar pelo título e outro nos Supercar.

Com quase sete dezenas de inscritos, a prova de Sever do Vouga, a última do campeonato, promete animação q.b. e, claro, todas as decisões dos títulos que faltam. É já no próximo fim-de-semana, na pista do Alto do Roçário.

A Escuderia de Castelo Branco organizou a sexta prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, prova que serviu já para definir alguns dos Campeões de 2018.

Pedro Tiago, António Santos e Pedro Matos, têm já motivos para comemorar, pois são os virtuais campeões da Super Nacional A1.6, dos Super Buggy e dos Supercar. As restantes categorias, só se vão decidir em Sever do Vouga, em 13 e 14 de Outubro próximo.

A pista do Lanço Grande recebe este fim-de-semana, a sexta jornada do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy, numa organização da Escuderia de Castelo Branco. 

Esta tarde, Sábado, foram disputados treinos e as primeiras corridas de qualificação

ptrx logo