Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

Decorrem em bom ritmo as inscrições para a quarta prova do PTRX 2019, Mação Verde Horizonte, que se vai realizar já em 29 e 30 de Junho.

Com as inscrições ainda abertas, e já com mais de meia centena de presenças, é de prever que em Mação, tal como nas provas anteriores, se ultrapassem as seis dezenas de presenças.

Domingo foi o dia em que se decidiu a terceira prova do Campeonato de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy. Correram-se as últimas qualificações, as finais foram disputadas e os vencedores foram consagrados. O clima esteve bom, mas foi o público e a intensidade das provas que marcaram a terceira prova do PTRX 2019, na pista alto do Roçário, em Sever do Vouga.

A 44º edição do Ralicross de Sever do Vouga realiza-se este fim-de-semana na pista do Alto do Roçário.

A prova conta com a presença de sete dezenas de pilotos, que para amanhã prometem muita animação e finais bem disputadas. Hoje, nas primeiras corridas de qualificação, essa promessa foi plenamente cumprida.

A terceira prova do PTRX vai-se realizar já em 15 e 16 de Junho, na Pista do Alto Roçário e tem o Vouga Sport Clube como organizador.

Ao todo são 71 e os reforços, como esperado, chegaram e compuseram uma lista de inscritos em que não há categorias “fracas”.